quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chaveiro Melancia











9 comentários:

Blanca disse...

Qué bonito llavero, me encanta. Besitos, amiga

Denise Rocha disse...

Oi querida.

Lindo estes chaveirinhos de melância, dá até vontade de comer.rsrsrs.....

Beijinhos e boa noite

Téia

Celly Artes ♥ disse...

Que fofos os chaveiros de melancia!! :)

Bjuss

dani la pepona disse...

Hola fer,que divinos llaveros y que rica es la sandia (asi la llamamos aqui,fresca,idela para el verano,jeje..espero estes bien y gracias por visitarme,besotes...

TATIANA disse...

me encantaron

Mariana Buono disse...

Olá Fernanda!!!!
Linnndos seus trabalhos, amei.
Parabéns.
Bj, Mariana.

samantha disse...

Oi fernanda?Vim agradecer a sua visitinha e comntario que fiseste no meu blog.Amei esse chaveiro de melância muito fofo,parabéns!!!!

Josi disse...

Fernanda obrigada pela visita !Eu amei os chaveiros!!!!
Beijos
JOsi

Piluki disse...

Gracias por tu comentario, me encantan estos llaveros de sandía, son preciosos.
Besos