terça-feira, 27 de outubro de 2009

Panda

Explicações sobre o panda: respondendo as dúvidas.

Então gente fui eu mesma que fiz o panda, usei linhas que eu tinha aqui (Bella) e agulha nº 3. Esse universo de amigurumis é apaixonante e fácil, ahamm isso mesmo.Tudo começa com um circulo e pronto, um circulo maior um menor e o amigurumi vai sendo feito. Os olhinhos comprei com o nome "olho de vidro" aqui em um armarinho de Curitiba, não foi fácil achar, mas agora já sei 2 lugares onde encontrar. Depois mostro pra vocês como se usa os olhinhos.

Bjo grande e obrigada pelo carinho !!!


11 comentários:

Lú Assunção disse...

Olá,Fernanda.Que lindos trabalhos encontrei em seu Blog,parabéns!!!!

Cristina Leal [Penélope] disse...

Obrigada pela visita, adorei seus trabalhos, estou te seguindo!

Um abraço,
Rehaab

Temenuzhka Petrova disse...

Olá,Fernanda!
Muito obrigada!
Temenuzhka

Káthia Marchand disse...

Oi Fernanda,
Olha, a sua gatinha é linda demais, e pena que eu tenha chegado tarde aqui para a votação!
Mas, pode ter certeza que ela é uma princesinha linda.
Adorei o seu panda, nossa ... eu sempre achei que estes bonequinhos são difícies de confeccionar, mas, vc diz não ser.
Rsrsrsrs ... comigo fica tudo mais complicado. rsrsrsrsrs


Beijokinhas e parabéns ao blog lindo!

disse...

Oi, amiga!
Lindo. Parabéns!
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

Carola disse...

hola !!!...gracias por tu linda visita...ahora conozco tu blog que tiene cosas maravillosas...ese oso panda es bellisimo...yo estoy tratando de tejer amigurumi este ultimo tiempo pero se me hace un poco dificil aun, te dejo miles de cariños y espero tener pronto otra visita tuya, yo te estaré visitando...
Cariños

Cafofo da Mônica disse...

OI,FERNANDA!!!!
MENINA....QUE TRABALHOS MARAVILHOSOS VOCÊ FAZ!!!
O PANDA É LINDO E TAMBÉM SEMPRE ACHEI QUE É MUITO DIFICIL.
OS OLHOS SÃO UM ESPETACULO!!!

AGORA....A MARIA CLARA É LINDA...LINDA...LINDA QUE FOFURA E VONTADE DE MORDER ESTA BOCHECHINHA.
PENA TER CHEGADO TARDE COMO DIZ A KATHIA,TAMBÉM TERIA MEU VOTO.

A MANTA É DO OUTRO MUNDO...QUE PONTO USOU!?MARAVILHOSA

A TOALHA TAMBÉM FICOU LINDA,NOSSA SÓ TENHO A DIZER A PALAVRA QUE JÁ REPETI AQUI UM MONTE DE VEZES
TUDO LINDO....LINDO...LINDO...
NOSSA ME ESQUECI DO CHAVEIRINHO UM AMOR!
JÁ VOU TE LINKAR E TE SEGUIR,DO SEU BLOG NÃO SAIO MAIS.

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Obrigada pelo seu recadinho..
Seu panda deve ter ficado lindo estou ansiosa para ver..
Abraços..
Ivete...

Unknown disse...

Oi Fernanda
Obrigada pela visita. Volte sempore, será um prazer
maravilhoso teu blog
Bj
Miriam Nakutis

janaina disse...

oi colega curitibana adorei seu blog .

♥Viiih Crochês♥ disse...

Oii..obrigada pela visita, vou seguir vc ok....se quiser tb pode fazer o mesmo comigo.....seus trabalhos são lindos e sua filho mto fofa....rsrs...Bjos
Deus Abençõe vc....
Vivi...